Final Four Taça de Portugal Seniores Femininos – informações de ordem logística

PUB

De acordo com o Comunicado Oficial nº 81, informa-se:

1. Organização – FAP/ A.A. Vila Real/ C. M. Vila Pouca Aguiar

2. Clubes Participantes – Colégio Gaia; Madeira And. Sad; Maiastars; SIR 1º Maio/ADA Colégio João Barros

3. Datas dos Jogos (calendário definitivo no portal)
1/2 Finais – dia 19.05.2018 (15.00 e 17.00 horas)
Final – dia 20.05.2018 (15.00 horas)

4. Local dos Jogos – Pavilhão Municipal de Vila Pouca Aguiar – Dr. Francisco Gomes Costa

5. Receção dos Clubes – A partir das 15.00 horas do dia 18.05.2018 no local do alojamento (os clubes deverão indicar horário previsto para a chegada)

Nota – Os Clubes deverão enviar listagem da Comitiva (nome e função; nº de Cipa e nº de camisola) e fotografia até ao dia 11.05.2018 (andebol@fpa.pt). A comitiva deverá ser constituída por um máximo de 21 pessoas + motorista (devendo os clubes garantir os transportes necessários durante o decorrer da Prova).

6. Treinos nos dias – 18, 19 e 20.05.2018
Os Clubes que pretendam treinar nestes dias deverão solicitar por escrito até 11.05.2018 (e-mail para andebol@fpa.pt)

7. Informações de ordem logística – Alojamento*

(8 duplos +5/6 singles por Clube)

Hotel Europa – Maiastars
Hotel Aguiar da Pena – SIR 1º Maio/ADA Colégio João Barros; Madeira And. Sad; Colégio Gaia;

*- Distribuição de acordo com a ordem do sorteio

Nota: Os clubes vencidos das 1/2 Finais terminam a sua participação na Prova após o jantar do dia 19.05.2018.

8. Alimentação – Restaurante Europa (consultar, em anexo, as respetivas ementas)
1ª refeição – Jantar do dia 18.05.2018
Última refeição – Almoço do dia 20.05.2018 (só para os clubes finalistas)

9. Indicações a fornecer pelos Clubes e datas limite de envio de informações (andebol@fpa.pt)
a) Listagem da comitiva e fotos – a enviar até 11.05.2018
b) Indicação dos treinos que pretendem realizar (o horário será sempre estabelecido pela organização, de acordo com o calendário da Prova Feminina) – a enviar até 11.05.2018
c) Rooming List –a enviar até 11.05.2018

10. Questões de ordem regulamentar

10.1- Reunião Técnica – dia 19.05.2018 pelas 10.00 horas no Hotel Aguiar da Pena

10.2- Os Clubes que jogam na situação de visitado deverão providenciar equipamento alternativo

10.3- Só poderão ser utilizados 16 jogadores, durante a Prova de acordo com o Artº 4º do ponto 4 do Subtítulo 7 do Título 8 do RGFAP e Associações, Provas em regime de Concentração (podendo ser inscritos máximo de 16 atletas por jogo)

10.4- Protocolo início de jogo idêntico ao da PO.01

Patrocinadores Institucionais