11º Torneio Tribol de Praia Cidade de Vila Real / JAPautomotive de 6 a 8 de Julho

PUB

Desde 2008 que o Tribol é uma marca na Cidade de Vila Real. Do receio da recetividade de fazer um torneio de andebol de praia, apareceu a ideia de juntar mais modalidades, para cativar mais interessados, daí a designação de Tribol!

Muitas atividades dão corpo ao conceito “TribolÉMuitoMais”, e trarão muita animação cor e beleza ao Tribol. A Triparty, com os “Sync Mode” e os seus covers, prometem levar muita gente às margens do Corgo, na noite de 7 de julho, que fechará com o DJ Zé Carlos.

O Tribol solidário continuará a ajudar e este ano para além da recolha alimentar para a Cruz Vermelha de Vila Real, fará uma recolha de fundos para os Bombeiros Voluntários da Cruz Verde e Branca, de Vila Real.
O “Jogo das Estrelas”, em versão tripla, ou seja de voleibol, futebol e andebol, vai voltar em força e tornará o céu de Codessais numa verdadeira constelação de estrelas.

O Tribol Photo Contest e o Tribol Kids constituem as grandes novidades deste ano. O primeiro mais não é que um concurso de fotografia. O Tribol Kids pretende passar o conceito Tribol às gerações mais jovens de Vila Real.

O Torneio a desenrola-se, em cada uma das modalidades, num sistema de dupla eliminatória, exceto a final, que independentemente do vencedor vir do lado dos vencedores ou dos derrotados, existirá somente um jogo.

O regulamento, bem como o programa, podem ser consultados aqui, em anexo.

Vê aqui o Video promocional do evento.

Patrocinadores Institucionais