Última fase de preparação para o Europeu da Seleção Nacional Sub-19 Masculina

PUB

Equipa comandada por Carlos Martingo irá estagiar novamente em Setúbal e terá ainda dois jogos particulares com a seleção de Espanha; Europeu arranca dia 12 de agosto.

Após uma pausa de quatro dias, a Seleção Nacional Sub-19 prepara-se para cumprir o último momento de preparação pra o Campeonato da Europa, que tem início marcado para o próximo dia 12 de agosto, nas cidades de Varazdin e Koprivnica, na Croácia. O regresso ao trabalho acontece depois do estágio em Saint-Malo, França, onde Portugal teve oportunidade de medir forças com a seleção gaulesa – uma das equipas que compõe o grupo da turma lusa no Europeu – em três jogos de cariz particular.

Os 16 atletas portugueses e a equipa técnica nacional irão concentrar-se a partir do primeiro dia do mês de agosto, em Setúbal, onde permanecerão durante cerca de três dias, antes da viagem para Espanha. No país vizinho, Portugal irá defrontar a equipa hispânica por duas ocasiões (entre os dias 04 e 08) em Alcalá de Henares, cidade onde nasceu o escritor Miguel de Cervantes e que fica a 40km da capital, Madrid.

Carlos Martingo divulgou a convocatória para o próximo estágio em Setúbal e para os dois particulares com Espanha, que contempla os mesmos jogadores que fizeram parte do grupo no último estágio. Após esta última fase de preparação, a comitiva lusa seguirá viagem rumo à Croácia, para participar no Campeonato da Europa. Recorde-se que Portugal irá disputar o Grupo D do Men’s U19 EHF EURO 2021, juntamente com Áustria, Croácia e França.

Pode consular aqui a convocatória da Seleção Nacional Sub-19 Masculina para o Estágio em Setúbal e jogos amigáveis em Espanha (01 a 09/08/2021).

Patrocinadores Institucionais