Seminário Técnico inserido no Torneio Internacional de Andebol de Viseu 2021

PUB

Equipas técnicas dos clubes participantes na competição serão os oradores; Evento decorrerá online nos dias 19, 20 e 21 de agosto.

Após ter sido anunciada a realização do 23º Torneio Internacional de Andebol de Viseu 2021, que regressa com o formato de seis equipas, e onde estarão presentes as equipas portuguesas FC Porto, Sporting CP e SL Benfica, há mais uma confirmação para a edição desta ano do emblemático torneio da cidade de Viseu: um Seminário Técnico, que decorrerá online via Moodle e Zoom.

À semelhança do que tem vindo a acontecer nos anos anteiores, a organização do 23º Torneio Internacional de Viseu 2021 irá promover um evento de qualidade indiscutível, cujos oradores serão os elementos das Equipas Técnicas dos Clubes que irão participar no torneio. Esta será, para todos os envolvidos, mais uma oportunidade de Formação com figuras do Andebol Nacional e Internacional.

Inscrição

Custo:
25€ – Treinadores em Geral
15€ – Treinadores AA Viseu

Para proceder à inscrição, basta enviar um e-mail para info@wise-academy.pt.
+info: 912 250 931 / 919 678 037

Esta ação é creditada pelo IPDJ e o Seminário está homologado para efeitos de formação específica de treinadores com 2 U.C.

Patrocinadores Institucionais