EHF Champions League: FC Porto em força nas tardes europeias

PUB

Formação portista enfrenta o SG Flensburg-Handewitt, na 2ª Jornada, da EHF Champions League, amanhã, pelas 19h45, no Dragão Arena e com transmissão no Porto Canal.

Após um desaire na Ucrânia, frente ao HC Motor, onde a turma de Magnus Andersson perdeu por 30:27, os Dragões procuram agora a redenção, no seu reduto, recebendo os alemães do Flensburg, onde o único resultado que interessa é a vitória. Sebastian Frandsen, reforço na baliza do FC Porto, fez a projeção deste encontro com a turma germânica, referindo que todos os atletas estão determinados “em jogar melhor do que aquilo que fizemos na Ucrânia. Estamos entusiasmados e ansiosos pelo jogo de amanhã, mas queremos um resultado melhor do que o que conseguimos na primeira jornada.”

O guarda-redes mostrou-se ainda entusiasmado com a mudança para a formação azul e branca e com a oportunidade de jogar na maior prova de clubes: “Quando soube que ia ser jogador do FC Porto, estava ansioso por poder jogar a Liga dos Campeões. É sempre entusiasmante defrontar as melhores equipas da Europa e espero que consigamos os resultados necessários para seguirmos em frente na prova.” – afirmou.

O dinamarquês, de 27 anos, abordou ainda a mudança de ritmo dos jogos do Campeonato Placard Andebol 1 e a Liga dos Campeões: “É sempre desafiante mudar o chip porque são jogos muito diferentes e o nível também é diferente. De qualquer forma, acho que já estamos todos habituados à mudança de chip. Ao fim de semana jogamos para as competições internas e à semana para a Liga dos Campeões. São jogos completamente diferentes, mas toda a gente está habituada e a fazer um grande trabalho.” – finalizou.

O FC Porto entra em campo, amanhã, para a disputa da 2ª Jornada, do Grupo B, da EHF Champions League, no Dragão Arena e com transmissão no Porto Canal.

Grupo B
2ª Jornada
23.09.2021 – 19h45 – FC Porto x SG Flensburg-Handewitt, Porto Canal

Patrocinadores Institucionais