Campeonato 1ª Divisão Feminina: CA Leça recebe Maiastars em novo jogo em atraso

PUB

Equipa verde e cinza procura sair da zona de despromoção; emblema maiato anseia por voltar aos triunfos após cinco jogos sem vencer em todas as competições.

Embalado pelo apuramento para a Final 4 da Taça de Portugal, o CA Leça vai voltar a entrar em campo esta quarta-feira, em jogo em atraso da 11ª jornada do Campeonato 1ª Divisão Feminina, com dois objetivos bem definidos: voltar aos triunfos e, consequentemente, evitar a quarta derrota seguida na competição e deixar o penúltimo lugar da tabela, onde permanece com 24 pontos, distanciando-se da zona de descida. Do outro lado estará o Maiastars, que já não conhece o sabor da vitória há cinco jogos seguidos, em todas as provas, com a eliminação da prova rainha pelo meio e um empate a 22 golos com a ADA São Pedro do Sul. Em caso de triunfo, o conjunto da cidade da Maia não irá deixar o 10º posto, mas encurtará distâncias para o opositor direto – SIR 1º de Maio AD CJB, para apenas um ponto. Quanto ao CA Leça, uma vitória significará uma subida de três lugar, ultrapassando o Maiastars no 10º lugar.

Pedro Borges, treinador do CA Leça, salienta a importância deste próximo desafio: “O jogo em atraso com o Maiastars é muito importante para nós, estamos a recuperar de uma fase menos boa e queremos pontuar. Vai ser um jogo muito competitivo e estamos a trabalhar bem para atingir os nossos objetivos.”

Quanto ao técnico do Maiastars, Paulo Costa, reforça a moral do adversário pelo feito recente na Taça de Portugal mas garante total compromisso na busca pelo triunfo: “Será mais um jogo extremamente difícil, contra uma equipa que se encontra moralizado pela recente vitória na Taça de Portugal. No entanto, como é nosso apanágio, tudo iremos fazer para levar de vencido o jogo e conquistar os três pontos.”

Campeonato 1ª Divisão Feminina
11ª Jornada
30.03.2022 – 21h30 – CA Leça x Maiastars

Patrocinadores Institucionais