Concluídas as três primeiras jornadas e depois de um fim de semana de pausa, o Andebol voltou às areias de Portugal. Desta vez os protagonistas do Portugal Beach Handball Tour 2025 juntaram-se em Matosinhos para disputar seis jornadas – 4ª a 9ª – na Etapa II. As últimas decisões estão marcadas para os dias 2 e 3 de agosto, na Etapa III, em Espinho.



Portugal Beach Handball Tour 2025 – Feminino
A vertente feminina já sabe que vai conhecer um novo campeão nacional, dada a não participação da AD IA Sports, e quem caminha melhor nesse sentido é a AD Fortitudo e o GRD Leça Love Tiles, que conquistaram seis vitórias nas seis primeiras jornadas. São as únicas formações com registo 100% vitorioso no final do primeiro dia da Etapa II, que decorre em Matosinhos.
A fechar o pódio encontra-se o Nazaré BHT com mais um ponto que a Associação Desportiva ADG. De seguida, com 9 pontos, seguem-se a EFE Os Tigres e Vegetas BHC. A formação do Antuã BHT soma 8 pontos e a Associação Desportiva OSN 7. Nas últimas posições estão Maroscas Beach Handball GC e Chelsea Beach Handball que ainda não venceram qualquer jogo.
Este domingo a ação volta às areias de Matosinhos e as líderes da tabela classificativa têm encontro marcado às 11h00. Acompanhe o Portugal Beach Handball Tour 2025 na íntegra em direto e exclusivo na andeboltv.
A classificação feminina, antes do arranque do segundo dia da Etapa II, encontra-se assim:
| POSIÇÃO | J | V | D | PTS |
|---|---|---|---|---|
| 1 – AD Fortitudo | 6 | 6 | 0 | 12 |
| 2 – GRD Leça Love Tiles | 6 | 6 | 0 | 12 |
| 3 – Nazaré BHT | 6 | 5 | 1 | 11 |
| 4 – Associação Desportiva ADG | 6 | 4 | 2 | 10 |
| 5 – EFE Os Tigres | 6 | 3 | 3 | 9 |
| 6 – Vegetas BHC | 6 | 3 | 3 | 9 |
| 7 – Antuã BHT | 6 | 2 | 4 | 8 |
| 8 – Associação Desportiva OSN | 6 | 1 | 5 | 7 |
| 9 – Maroscas Beach Handball | 6 | 0 | 6 | 6 |
| 10 – Chelsea Beach Handball | 6 | 0 | 6 | 6 |
Confira resultados e pontuação aqui.





Portugal Beach Handball Tour 2025 – Masculino
A EFE Os Tigres e a formação do VRT Lemar são as únicas com registo 100% vitorioso e lideram a tabela classificativa, em igualdade pontual com a Associação Desportiva OSN, embora esta última tenha um jogo a mais. Seguem-se GRD Leça Spar e Factos BHT com os mesmos 9 pontos e logo atrás, com 8, está o Esfera Andebol Masters.
Os campeões nacionais – Nazaré BHT – perderam terreno para a EFE Os Tigres na Etapa I e estão, atualmente, na sétima posição, com apenas 4 jogos disputados. No fecho da tabela estão CAP Aveiro (7 pontos), Four Twenty BH Club (6 pontos), Vegetas BHC Rum Sublima (6 pontos) e Associação Desportiva ADG (5 pontos).
A classificação masculina, antes do arranque do segundo dia da Etapa II, encontra-se assim:
| POSIÇÃO | J | V | D | PTS |
|---|---|---|---|---|
| 1 – EFE Os Tigres | 5 | 5 | 0 | 10 |
| 2 – Associação Desportiva OSN | 6 | 4 | 2 | 10 |
| 3 – VRT Lemar | 5 | 5 | 0 | 10 |
| 4 – GRD Leça Spar | 5 | 4 | 1 | 9 |
| 5 – Factos BHT | 6 | 3 | 3 | 9 |
| 6 – Esfera Andebol Masters | 6 | 2 | 4 | 8 |
| 7 – Nazaré BHT | 4 | 3 | 1 | 7 |
| 8 – CAP Aveiro | 6 | 1 | 5 | 7 |
| 9 – Four Twenty BH Club | 5 | 1 | 4 | 6 |
| 10 – Vegetas BHC Rum Sublima | 5 | 1 | 4 | 6 |
| 11 – Associação Desportiva ADG | 5 | 0 | 5 | 5 |
Confira resultados e pontuação aqui.





Toda a informação detalha está disponível no Regulamento Específico da prova.
Portugal Beach Handball Tour 2025
Calendário:
1ª Etapa
Foz do Arelho – Caldas da Rainha
05.07.2025
Taça Caldas da Rainha
Foz do Arelho – Caldas da Rainha
06.07.2025
2ª Etapa
Matosinhos – Porto
19.07 e 20.07.2025
3ª Etapa
Espinho – Aveiro
02.08 e 03.08.2025
