M20 EHF Euro 2022: Lusos preparados para duelo com espanhóis

PUB

Portugal enfrenta Espanha no último jogo da Ronda Preliminar, que decidirá a distribuição dos dois pontos em disputa para o Main Round.

Após duas vitórias conseguidas, primeiro frente à Polónia e, na passada sexta-feira, no duelo com a Noruega, a seleção das quinas garantiu o acesso ao Main Round do EHF Euro 2022, tal como a seleção espanhola – o próximo adversário. Sobre a Espanha, Tiago Teixeira, ponta direita de 20 anos, afirma que se trata de um adversário experiente – que conquistou a medalha de bronze no Europeu 2019 – e realça as duas prestações dos espanhóis na ronda preliminar: “A Espanha tem uma equipa muito completa em todos os aspetos. Fizeram dois jogos muito bons frente à Noruega e à Polónia.”

O atleta do Póvoa AC Bodegão Grupo CCR, considera a eficácia ofensiva e a consistência a nível defensivo duas chaves importantes para o próximo desafio – onde, acredita, que com o melhor de Portugal, os dois pontos seguirão a favor dos lusos: “A nossa eficácia de remate e consistência na defesa serão determinantes no jogo de amanhã. Cabe-nos a nós dar o nosso melhor de modo a conseguirmos levar 2 pontos para o Main Round, o que seria um passo importantíssimo para seguirmos em frente na competição.”

Tiago Teixeira deixa ainda um apelo a todos os portugueses e amantes da modalidade, para assistirem ao embate diante da Espanha no Multiusos de Gondomar, este domingo, pelas 19h30: “Apelo a todos os portugueses a assistirem a este jogo e a apoiarem a nossa seleção.”
Os bilhetes estão disponíveis aqui.

M20 EHF Euro 2022
Fase de Grupos – Grupo A
07.07.2022 – 19h45 – Portugal x Polónia, 41:31 (21:11)
08.07.2022 – 19h30 – Noruega x Portugal26:35 (13:16)
10.07.2022 – 19h30 – Espanha x Portugal, Canal 11 (Gondomar)

Agarre o seu bilhete!

Pode adquirir os seus bilhetes diários para a competição, que está a decorrer em Portugal desde dia 7 até 17 de julho de 2022. A Seleção Nacional tem ambições de se superar a cada dia e, em território nacional e diante dos seus adeptos, precisa do apoio de todos para que este seja um evento memorável para o andebol português. O preço unitário é de 5€ por dia de competição e abrange todos os pavilhões que vão acolher o evento.

Pode adquirir o seu ingresso através deste link: https://blueticket.meo.pt/Tags/ehfu20

O calendário completo está disponível no website da prova, aqui.

Patrocinadores Institucionais